«Plano Ajuda», da Sage, apoiou 420 empresas

O «Plano Ajuda», lançado pela Sage no passado dia 15 de fevereiro, já apoiou 420 empresas, correspondendo a um investimento de 190.650 euros por parte da tecnológica.

O programa está em vigor até ao próximo dia 30 de abril, sendo o valor 500.000 euros. Este valor é destinado a empreendedores, pequenas e médias empresas (PME), contabilistas e grandes empresas e visa promover a adoção de novas tecnologias que ajudem a melhorar a eficiência destes negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para faturação, contabilidade, recursos humanos e ERP (enterprise resource planning).
Um mês depois do lançamento do «Plano Ajuda», são as empresas de média dimensão, maioritariamente do sector de comércio e serviços, que mais têm aderido a este fundo, procurando principalmente software de faturação e soluções de gestão integrada.

Isália Barata, marketing director da Sage, assinalou: «Esta campanha veio na altura certa, pois sentimos que a vontade de adoção de tecnologia inteligente por parte das empresas é crescente e por vezes o que falha são os recursos. O facto de se aproximar mais uma alteração no SAF-T, no próximo dia um de julho, leva os decisores a procurarem não só soluções que os deixem tranquilos sobre o cumprimento da lei mas também a ajuda necessária para perceberem qual o impacto que estas alterações terão na gestão dos seus negócios.»

Para beneficiar do «Plano Ajuda», os interessados podem informar-se aqui ou contactar o número telefónico direto 211 202 442.