Europ Assistance começa o ano com nova organização interna

O ano de 2020 arrancou na Europ Assistance Portugal com uma nova dinâmica na organização interna.

João Horta e Costa (à direita na foto), até aqui diretor comercial adjunto, assumiu a liderança da Direção Comercial. Esta direção continuará focada na gestão de uma relação próxima e proactiva com os clientes, materializada em mais e melhores serviços, que garantam a sua fidelização à Europ Assistance.

A nova Direção de Desenvolvimento de Negócio será liderada por Maria João Matos (ao centro), que foi nos últimos anos responsável pela Direção Comercial e de Marketing. Esta nova direção estará focada no desenvolvimento de novos produtos e serviços, assim como na identificação de novas oportunidades estratégicas tendo em vista a diversificação do negócio.

A Direção de Operações conta também com uma nova responsável. Ana Félix Ferreira (à esquerda), que era diretora adjunta de operações, assumiu agora esta direção e conta com uma equipa de 400 profissionais qualificados para a prestação dos serviços de assistência.

Estas nomeações vêm reforçar o compromisso da Europ Assistance em responder mais rapidamente a novos desafios, antecipando as necessidades do mercado, acompanhando os segurados em todos os problemas do dia-a-dia e criando serviços inovadores que reforcem o capital de confiança depositado na companhia.

Criado em 1963, o Grupo Europ Assistance foi pioneiro nos serviços de assistência, apoiando clientes em mais de 200 países graças a uma rede de 750.000 parceiros e 39 filiais e sucursais. A sua missão é levar ajuda às pessoas em situações de aflição, a qualquer hora e em qualquer lugar. Tem uma oferta abrangente de soluções que garantem os riscos associados às áreas de negócio automóvel, viagem, saúde, nomeadamente assistência sénior, lar e família, proteção de identidade, telemedicina e Conciergerie. A visão dos mais de 7.765 colaboradores é ser a empresa de assistência mais confiável do mundo. A Europ Assistance SA – Sucursal em Portugal faz parte do Grupo Generali, um dos líderes mundiais de seguros.

Scroll to Top