Os hotéis Marriott em Portugal, no âmbito do programa Marriott Bonvoy da Marriott International, celebram a Global Customer Appreciation Week 2024, um evento internacional que reforça o compromisso da cadeia em oferecer serviços excecionais e experiências memoráveis.
De 18 a 21 de novembro, as equipas de vendas realizam uma série de chamadas personalizadas e visitas contando com a participação de comités executivos e chefes de hotéis, expressando gratidão e fortalecendo os laços com clientes e parceiros, reforçando a importância das relações estabelecidas ao longo dos anos.
Os hotéis que se unem nesta celebração global de apreço ao cliente incluem: Lisbon Marriott Hotel, Penha Longa Hotel Golf Resort, Sheraton de Cascais Resort, Sheraton Lisbon Hotel & SPA, Pine Cliffs e Luxury Collection Resort do Algarve, W Algarve e o Renaissance Porto Lapa Hotel. Todos estão prontos para oferecer experiências exclusivas e fortalecer ainda mais os laços com os seus clientes, hóspedes e parceiros que contribuem para o sucesso da marca.
Uma experiência excecional
Cada hotel Marriott em Portugal realiza atividades especiais para expressar o seu reconhecimento aos clientes durante a Global Customer Appreciation Week. No Lisbon Marriott, os hóspedes podem desfrutar de um showcooking exclusivo com o chef Dominic Smart. Essa experiência culinária imersiva permite conhecer os bastidores de algumas das criações mais sofisticadas do menu Marriott.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de elevar suas habilidades com cocktails numa masterclassconduzida pelo chef do bar Joaquim Luís. Nesta atividade interativa, os participantes aprendem a arte de criar bebidas artesanais excecionais enquanto desfrutam de uma atmosfera acolhedora e descontraída.
A semana de apreciação será única, pois em Portugal cada hotel acrescentou, num dos dias, uma vertente social, apoiando uma instituição diferente.
Diana Michelli, diretora de vendas e marketing do Lisbon Marriott Hotel, assinala: «O Marriott continua a priorizar o relacionamento com os seus clientes e a proporcionar momentos de verdadeira hospitalidade. Esta é uma oportunidade única para os hotéis Marriott em Portugal, não apenas para retribuirmos o apoio dos nossos clientes ao longo do ano, mas também para nos conectarmos de uma maneira mais pessoal. As visitas e chamadas que as nossas equipas de vendas realizarão são parte do nosso compromisso em garantir que cada cliente saiba o quanto a sua parceria é importante para nós.»