O espaço que a Nespresso acaba de reabrir no Centro Colombo, em Lisboa, promete oferecer experiências imersivas e sensoriais de uma forma inédita e cativante.
Texto: Redação «human»
A Nespresso, marca global de café, acaba de reabrir no Centro Colombo, em Lisboa, com um conceito inovador que apela aos sentidos. Localizada no Piso 0, a nova boutique apresenta um formato pioneiro em Portugal, que promete proporcionar experiências imersivas e sensoriais únicas.
Sob o lema «Cultivar o café como uma arte para fazer crescer o que há de melhor em cada um de nós», a renovada boutique oferece espaços diferenciadores, incluindo áreas dedicadas para provas de café, serviço de reciclagem de cápsulas e personalização de produtos.
Além disso, a loja dispõe ainda de uma equipa de coffee specialists e brand ambassadors, preparados para atender às necessidades de cada cliente. A boutique vai contar também com um calendário de eventos que inclui masterclasses, momentos de degustação e coffee talks com parceiros da marca, focados em projetos relevantes, exposições de arte inspiradas em café e atividades de personalização de máquinas e acessórios.
Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, refere: «A estreia deste novo conceito de loja da Nespresso consolida o Colombo enquanto espaço de referência no segmento, não só para as marcas se posicionarem e reafirmarem, como para os visitantes que podem encontrar os conceitos mais atuais das suas lojas preferidas num só local. Vamos continuar a apostar numa oferta diferenciadora e inovadora que eleva a experiência dos nossos visitants.»
A Nespresso conta agora com 28 boutiques em Portugal, sendo a loja do Colombo a primeira a incorporar este novo conceito imersivo.
De assinalar que o Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica, com 113.858 metros quadrados de área bruta locável (ABL). Dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor uma ótima experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, dispões de mais de quatro dezenas de restaurantes, oito salas de cinema e um IMAX, health club, parque infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, representa uma oferta completa caracterizada pela inovação e pela diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e a segurança dos seus clientes. A par da experiência de compras e de lazer que oferece, o Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.