Uma edição especial

MO apresenta peças Summer 24

Texto: Redação «human»

A marca de moda portuguesa MO, pertencente ao grupo Sonae e conhecida por ser um destino de vestuário, calçado e acessórios dedicado às famílias modernas e suas necessidades, disponibiliza a cada momento peças úteis, de qualidade e a excelentes preços. Por isso, desta vez, dá a conhecer a sua linha de praia para o verão 2024, já disponível nas lojas físicas e on-line (ver aqui) inspirada no imaginário das férias no Mediterrâneo e com destaque para os artigos de edição especial, pensados para que todos os membros da família possam vestir-se a combinar e desfrutar de bons momentos marcados por riso e muita diversão.

A coleção Picnic by the Sun, pintada numa paleta de opções coloridas, com especial destaque para o padrão vichy e para as riscas que evocam boas vibrações, fica perfeitamente complementada pelos tons pastel suaves. Inclui biquíni senhora, 19,99 euros; calções de banho homem, 17,99; biquíni menina, 12,99; calções de banho menino, 12,99.

Nos acessórios, surgem: saco de praia senhora, 17,99; alpercatas senhora, 12,99; nécessaire senhora, 12,99; chapéu menina, 9,99.

A pensar nos dias quentes, de puro dolce far niente, a MO criou propostas cativantes, que nos transportam automaticamente até Itália, onde o céu azul se mistura com o mar e os aromas de citrinos perfumam o ar: calções de banho menino, 9,99; camisa homem, 15,99; fato de banho menina, 12,99.

Outros artigos são os seguintes: fato de banho bebé menina, 12,99; t-shirt bebé menino, 5,99; chinelos menino, 3,99; t-shirt menino, 5,99; chinelos homem, 5,99.

Para os aficionados do tradicional padrão de riscas seersucker, a marca desenhou algumas peças que darão igualmente cor e forma à época estival, fazendo com que a sintonia de pequenos e graúdos esteja sempre no ar: fato de banho senhora, 22,99; fato de banho menina, 15,99 (disponível também para bebé menina, 15,99); calções de banho menino, 12,99; calções de banho homem, 17,99 (disponíveis também para bebé menino, por 9,99).

A MO

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis. Dispõe a sua oferta com base em quatro pilares: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. A marca integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Através da loja on-line, disponibiliza aos clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé.

Scroll to Top