Annabelle Vultee é a nova CEO da GoodHabitz

A GoodHabitz, empresa em destaque na Europa em e-learning corporativo, nomeou Annabelle Vultee (na foto, à direita) como chief executive officer (CEO), substituindo Maarten Franken (à esquerda), fundador e antigo diretor executivo da empresa, agora presidente do Conselho de Supervisão da GoodHabitz.

O principal objetivo de Annabelle Vultee é liderar os planos de expansão global com base no sucesso europeu que a GoodHabitz tem tido, à medida que a procura de formação em soft skills aumenta rapidamente. Esta nomeação é uma prova do compromisso da GoodHabitz no desenvolvimento contínuo e na inovação na área da tecnologia educacional.

Com uma forte presença internacional, a GoodHabitz reforçou o seu portfólio no mercado português desde 2021, com cerca de  100 clientes, entre os quais, Adecco, Jerónimo Martins, Ibersol, Unilabs e Grupo Medinfar. Devido à vasta experiência da nova CEO em mercados internacionais, esta nova aquisição na Direção Executiva irá permitir consolidar a posição da empresa nos mercados onde está presente, incluindo Portugal, bem como continuar com a expansão fora da Europa.

Maarten Franken partilha: «A GoodHabitz está bem posicionada para fazer crescer o negócio a nível global com uma rentabilidade consistente e uma sólida posição financeira. Tenho o prazer de passar o testemunho à Annabelle quando a empresa está na melhor forma e condição. A sua vasta experiência em EdTech, juntamente com a sua motivação e a extensa rede internacional, posiciona-a bem para liderar a empresa em novos mercados e oportunidades.»

Desde que Maarten Franken fundou a GoodHabitz com Patrick Stijfs, em 2011, abriu caminho para que a empresa se tornasse no principal fornecedor de e-learning em soft skills.

Annabelle Vultee refere por sua vez:  «A liderança do Maarten tem sido fundamental para transformar a empresa na potência do sector que é hoje. Juntos, continuaremos a ultrapassar os limites da aprendizagem on-line, tirando partido da tecnologia e da inovação para capacitar pessoas e organizações em todo o mundo. O meu compromisso é  impulsionar a excelência, promover a inclusão e garantir que a GoodHabitz se mantém na vanguarda do sector EdTech.»

A GoodHabitz pretende duplicar a receita anual recorrente para 100 milhões de euros nos próximos três anos. Este crescimento será alcançado através da expansão contínua nos mercados existentes, da entrada em novos mercados e de uma maior ênfase no segmento das PME (pequenas e médias empresas). A empresa deverá reforçar ainda mais a sua posição de destaque no desenvolvimento de competências humanas, aumentando o enfoque no autoconhecimento e no desenvolvimento a nível individual, de equipa e organizacional.

Scroll to Top