ALDI recruta colaboradores em part-time para o Algarve

A ALDI Portugal está a recrutar mais de 60 colaboradores de loja, nomeadamente para as funções de reposição de mercadoria, caixa, atendimento ao cliente, arrumação e organização de loja. As vagas disponíveis são para regime part-time durante o período de abril a setembro, para as lojas algarvias de Vale de Parra, Albufeira I, Albufeira II, Tavira, Olhão, Altura, Portimão, Lagos, Vila do Bispo, Faro – Montenegro, Loulé, Alcantarilha, Lagoa e Ferreiras.

Em relação aos benefícios, o retalhista discount oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, vencimento acima da média, prémios de produtividade variáveis, dispensa de assiduidade no dia de aniversário e acesso a mais de 200 parcerias com entidades externas, nas áreas de hotelaria, restauração, saúde e bem-estar, serviços automóveis e momentos em família.

Para quem não quer abdicar das suas férias de verão, está à procura de um primeiro emprego ou pretende abraçar um desafio profissional a tempo parcial para conciliar com outros desafios ou interesses pessoais, esta pode ser uma ótima oportunidade.

A ALDI vai estar ao longo deste mês a realizar diversos open days de recrutamento pela região sul, sendo que o primeiro é já no dia 8 de abril, no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) de Lagos, com sessões de recrutamento às 11H00 e às 15H30.

Mais informações sobre as ofertas de emprego disponíveis e os próximos open days aqui.

A ALDI Portugal iniciou a sua atividade em 2006 e conta, atualmente, com mais de 140 lojas e cerca de 2.800 colaboradores. Com um posicionamento assente na forte oferta de produtos frescos e marcas exclusivas, apresenta uma gama alargada na área de frescura, produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem glúten e sem lactose, de elevada qualidade a preços competitivos. Para corresponder às necessidades do mercado português, dá preferência aos produtores nacionais em várias categorias, como frutas e legumes ou carne fresca-

O Grupo ALDI Nord é um dos principais retalhistas internacionais. Retalhista discount, procura concentrar-se no essencial e oferecer aos seus clientes, em oito países europeus, produtos de elevada qualidade ao menor preço possível. A chave para o sucesso contínuo do grupo assenta nas suas equipas, que contam com cerca de 92.000 colaboradores ALDI na Bélgica, em França, na Alemanha, no Luxemburgo, nos Países Baixos, na Polónia, em Portugal e em Espanha.