InnoTech vai reforçar equipa com 100 colaboradores

A InnoTech, tecnológica portuguesa constituída por entusiastas da inovação, tem como objetivo alcançar os 250 colaboradores até final de 2024. Para isso prevê contratar ao longo do ano mais 100 profissionais, nomeadamente nas áreas de Software Development, Product e Project Management e Quality Assurance.

As vagas em aberto podem ser encontradas aqui.

Após fechar o ano de 2023 com um volume de negócios de sete milhões de euros e um total de 160 colaboradores, a InnoTech está agora focada em expandir o seu negócio no mercado internacional através do seu serviço de Nearshore.

José Padre Eterno, fundador e chief executive officer (CEO) da InnoTech, assinala: «Acreditamos que uma cultura forte e coesa é essencial para construir uma equipa de alto desempenho e para criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados a dar o seu melhor. Na InnoTech, promovemos uma cultura de feedback aberto e comunicação transparente, onde as ideias são valorizadas e as contribuições de todos são reconhecidas. A nossa recente expansão internacional é um exemplo claro de como a nossa cultura organizacional nos capacita a assumir novos desafios e a explorar novas oportunidades de crescimento. Estamos confiantes de que, com uma cultura forte e coesa, podemos alcançar ainda mais sucesso e continuar a crescer como empresa.»

Entre os benefícios que a InnoTech oferece aos seus colaboradores, contam-se: Seguro de Saúde: acesso a um plano de saúde abrangente, proporcionando assistência médica e bem-estar aos colaboradores; Flexibilidade de Horários: valorização do equilíbrio entre vida profissional e pessoal, com dias extras de férias e opções de trabalho remoto sempre que possível; Formação Contínua: investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores, oferecendo oportunidades de formação contínua e atualização de competências. Ambiente de Trabalho Inovador: cultivo de um ambiente estimulante e dinâmico, promovendo a colaboração e a criatividade; Programas de Reconhecimento e Recompensas: implementação de programas de para celebrar conquistas individuais e de equipa, reforçando um ambiente de trabalho positivo e motivador.

Além destes benefícios, a InnoTech ainda promove políticas de recrutamento e seleção inclusivas, para atrair talento diversificado e conseguir um ambiente de trabalho rico em perspetivas diferentes e onde cada voz é ouvida e respeitada, independentemente de origens ou características individuais. Aposta também no desenvolvimento de carreira, incentivando a progressão interna, e numa cultura de feedback constante, proporcionando avaliações regulares para apoiar o crescimento e o aprimoramento. 

A InnoTech encoraja igualmente a participação ativa dos colaboradores nas tomadas de decisão, e entende a responsabilidade social como intrínseca à sua atividade, participando em iniciativas comunitárias, desenvolvendo projetos sustentáveis e contribuindo para causas sociais relevantes.

De assinalar que a empresa foi recentemente galardoada como um Best Workplace em Portugal pelo segundo ano consecutivo, tendo também já sido reconhecida em 2022 e 2023 com a certificação Great Place to Work e mencionada pelo LinkedIn como uma das Top 10 Startups em Portugal.