Galileu lança programas executivos em ESG

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu acaba de lançar dois cursos da categoria Galileu Executive Programmes: «Os passos críticos da jornada ESG» e «Como não cair em Greenwashing ou Socialwashing» têm início no mês de junho e destinam-se a profissionais e/ ou organizações que queiram obter e expandir conhecimentos na área de ESG – Environment, Social and Governance.

Os Galileu Executive Programmes são programas executivos desenhados por profissionais para profissionais, que se focam no desenvolvimento de competências relacionadas com os grandes temas da atualidade com impacto direto nas organizações, e os cursos ESG capacitam os profissionais com conhecimentos essenciais para navegar num mundo empresarial onde a sustentabilidade é fundamental. Ao adquirirem competências em ESG com estes dois novos cursos da Galileu, os profissionais garantem uma posição de destaque no mercado, respondendo às expectativas dos clientes por uma abordagem mais ética e sustentável nos negócios.

«Os passos críticos da jornada ESG» tem uma carga horária de sete horas e realiza-se nos dias 4 e 5 de junho, das 9H00 às 12H30. «Como não cair em Greenwashing ou Socialwashing» tem a duração de quatro horas e realiza-se no dia 27 de junho, das 9H00 às 13H00. Ambos os cursos serão lecionados pelo formador Ricardo António. As inscrições já estão abertas.

Mais informações aqui.