A loja da Zara do Centro Colombo, em Lisboa, foi a escolhida para receber, em exclusivo, as novas propostas criativas para a primavera-verão 2024 da Coleção Studio.
Texto: Redação «human»
Com a Primavera à porta, a Zara lançou a Coleção Studio, assinada pelo diretor criativo Karl Templer e pela sua equipa de design, com propostas para mulher, homem e criança. O Colombo é o único centro comercial do país onde esta nova linha está disponível.
Na Woman Studio Collection, as sugestões cruzam os estilos «elegante sensual» e o «choque subtil», contrastando transparências com toques de cor, em camisolas, calças e lingerie, onde o classicismo cinematográfico está fortemente presente. O xadrez, os padrões florais, as paillettes e o patchwork das peças ampliam a dimensão da textura visual, enquanto os sapatos com saltos esculturais e a bijuteria acrescentam um toque de rigidez, explorando de forma divertida as múltiplas facetas da mulher contemporânea.
Numa dança ao som da música do tempo, a Man Studio Collection apresenta uma panóplia de peças, que vão desde camisas de bowling pintadas a mão e camisas Henley a casacos artísticos com pesponto corrido, passando por bijuteria talismânica e gravatas desconstruídas, sem esquecer as calças com pregas e as chino com cintura dupla. Nestas propostas para homem, destacam-se os tecidos acetinados com estampas botânicas e os algodões com lavagens intensas, que contrastam com sandálias à pescador e oxfords de camurça chukka-style.
Ao entrar no universo da Kids Studio Collection da Zara, no Centro Colombo, é possível encontrar peças de roupa práticas e duradouras, desenhadas para criar memórias. Para o guarda-roupa das meninas, as novidades incluem sandálias, malas com detalhes florais, vestidos de algodão macio e peças com estampados florais folclóricos e pormenores bordados. Já na linha para meninos, sobressaem sweatshirts de jersey, camisolas de malha com padrões, t-shirts com elementos gráficos de verão, casacos de algodão e conjuntos elegantes de riscas em linho leve, prontos para serem complementados com chapéus bucket.
De referir que o Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica, com 113.858 metros quadrados de área bruta locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, tem mais de 40 restaurantes, oito salas de cinema e um IMAX, health club, parque infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o centro representa uma oferta completa caracterizada pela inovação e pela diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.