A organização da AIVØLUT1ØN – The Transformative Power of Artificial Inteligence, que terá lugar em maio de 2024, acaba de divulgar a associação de marcas de renome, enquanto patrocinadoras oficiais do evento.
Quadrados e Questões, Mercedes-Benz Retail, Visabeira Global, Grupo Higimarto, BHHS HomeServices Atlantic Portugal, Exato Seguros, Prosonic e MMConnect são as mais recentes confirmações de marcas associadas a um evento que promete destacar-se pelo impacto e pela transformação na esfera empresarial. Para a organização, é um reconhecimento da importância de se envolverem com as últimas tendências e inovações em inteligência artificial (IA), juntamente com um comprometimento em apoiar o avanço do conhecimento e da tecnologia.
«Estamos orgulhosos no estabelecimento da parceria com marcas líderes, que estão na vanguarda da inovação nos seus sectores de atividade», referiu Tatiana Vale, chief marketing officer do Wellow Group, assinalando: «Este apoio é fundamental para o sucesso desta conferência e para promover discussões significativas sobre o futuro da inteligência artificial.»
De referir que a AIVØLUT1ØN oferece às empresas a oportunidade não só de se destacarem na vanguarda da inovação e de conectarem com líderes de pensamento, mas também um imenso potencial de networking e de oportunidades de negócio.
Com algumas opções de parceria e patrocínio ainda em aberto, o evento tem já 40% do espaço esgotado. O período de early bird decorre até ao dia 31 de março.
Mais informações aqui.