DDC Samsys 2024 já tem mais de 2.500 inscrições

A Samsys anunciou a realização do Dia do Conhecimento (DDC) 2024, o evento gratuito tido como mais influenciador de desenvolvimento pessoal e profissional em Portugal, marcado para 7 de junho no Multiusos de Gondomar. Mais de 2.500 pessoas já realizaram a sua inscrição. O DDC promete assim continuar a sua missão de oferecer conhecimento e inspiração de forma gratuita, consolidando-se como um pilar de responsabilidade social e inovação.

Desde a primeira edição em 2012, o DDC tem sido uma plataforma única para estimular a motivação, a criatividade e a imaginação, ajudando tanto pessoas singulares como empresas a superar desafios e a atingir o sucesso. Com o tema «Compromisso», a edição de 2024 reúne um leque de oradores de renome, incluindo Madalena Carey, Sofia Castro Fernandes, Ricardo Monteiro «Tarantini», Rita Piçarra, Pauê Aagaard, Ricardo Costa, Isabel Silva e Fred Canto e Castro, que vão partilhar as suas experiências e os seus insights sobre o tema.

A Samsys, através do DDC, reforça o seu compromisso com o crescimento mútuo e sustentável, oferecendo uma excelente oportunidade para networking, aprendizagem e inovação. O evento é uma celebração do conhecimento e do desenvolvimento humano, aberto a todas as pessoas que procuram evoluir tanto no âmbito pessoal como profissional.

A participação no DDC é gratuita, tanto na modalidade presencial (com lugares limitados) como on-line, possibilitando uma oportunidade de ser parte do evento.

Mais informações e inscrições no site oficial da Academia Samsys, aqui, ou ainda aqui.