The Oitavos
Um convite ao descanso e à celebração

Nesta Páscoa, oportunidade para juntar a família e passar uns dias mágicos no hotel The Oitavos. Localizado em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, e sempre com o Oceano Atlântico como cenário de fundo, o The Oitavos oferece um ambiente de paz e serenidade para usufruir dos momentos de puro relaxamento em família e com atividades para todas as idades. Para além de uma campanha especial de alojamento durante esta época, no domingo de Páscoa será servido um almoço buffet e realizada uma divertida caça aos ovos, para os mais novos.

Texto: Redação «human»

.

Na campanha especial de alojamento para a Páscoa, de 22 de março a 3 de abril, é possível acomodar dois adultos, uma criança até aos 16 anos e um bebé até aos dois anos num quarto superior loft. Para uma reserva com o mínimo de duas noites, o preço é de 195 euros por noite. A tarifa inclui um pequeno-almoço buffet, acesso à balneoterapia, early check-in e late check-out e aluguer de bicicletas durante duas horas por dia, disponível apenas nos dias 30 e 31 de março.

Para o domingo de Páscoa, dia 31 de março, a tradição mantém-se no The Oitavos, com um almoço buffet de Páscoa, confecionado pelo chef Cyril Devilliers. Para os mais novos, após o almoço haverá uma divertida caça aos ovos. 

Da vasta oferta deste buffet, fará parte uma seleção de enchidos de porco preto, um tártaro com arroz de sushi, uma salada de polvo, um tártaro de abacate, camarão e molho cocktail e ainda uma terrina campestre de porco preto e cogumelos. A acompanhar, haverá uma seleção de queijos nacionais e internacionais com compotas caseiras. Nos pratos quentes, existirão algumas iguarias típicas da época como sopa de peixe, pá de borrego confitada e um arroz de peixe e mariscos.

A pensar nos mais novos, está preparado o Kid’s Corner, que vai contar com um creme de legumes e uma lasanha bolonhesa com legumes. No entanto, o acesso ao buffet dos adultos é livre. Para terminar de uma forma mais doce, o chef pasteleiro Joaquim Sousa apresentará uma seleção de surpresas para a sobremesa.

Para momentos de diversão e convívio outdoor, o The Oitavos sugere atividades para toda a família, como os passeios de bicicleta ou a cavalo pela natureza. Para quem é fã de golfe, o hotel tem um dos melhores campos de golfe da Europa. Para os amantes de praia, as praias de Cascais e do Guincho, onde a prática de surf e os passeios de barco estão disponíveis, são também uma excelente opção.

Referência ainda a vários tratamentos para quem não dispensa cuidar do bem-estar e da saúde. Tratamentos de corpo e rosto e várias massagens são algumas das opções. Existe também uma zona de balneoterapia, constituída por sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior, acessível aos hóspedes.

Mais informações aqui e aqui.

.

O hotel

O The Oitavos é um hotel de luxo de cinco estrelas. Localizado a cerca de meia hora de Lisboa e do aeroporto, com vista sobre a costa ocidental do Oceano Atlântico, tem um design contemporâneo e fica no Parque Nacional Sintra-Cascais. Projetado com linhas elegantes está integrado no ambiente natural que o rodeia. É uma excelente opção para viagens de lazer ou negócios e tem disponíveis inúmeras experiências de gastronomia, um serviço completo de SPA e instalações para conferências. Situada na Quinta da Marinha, a propriedade que inclui o hotel possui um centro equestre, um health club e um racket club de topo, para além do campo de golfe Oitavos Dunes.