Aprofundar conhecimentos na criação, na gestão e na promoção de marcas e lugares e marcas empresariais está à distância de um clique graças à nova pós-graduação do Iscte Executive Education, denominada «Placebrand e Place Marketing». Em formato on-line, a iniciativa tem como objetivo preparar os participantes para transformar um lugar numa marca que capte investimento, turismo e talento.
Com um corpo docente que conta com Ana Simaens, António Portela (Bial), Cristina Coelho (MNE) e Carlos Ribas (Bosch), e coordenação de José Crespo de Carvalho e Denise Henriques, este novo programa assume uma forte componente prática, permitindo a produção de trabalhos com finalidade concreta nos diversos locais e nas diversas empresas.
A pós-graduação decorrerá entre os meses de abril e julho, em regime pós-laboral. Para além da aprendizagem focada em casos reais e atuais e da oportunidade de networking com especialistas de renome na área, haverá um fim-de-semana imersivo, onde os participantes aplicarão os conhecimentos adquiridos e desafiarão a sua criatividade num showcooking.
Mais informações aqui.