Sete lojas com pequenos-almoços gratuitos
Manhãs especiais d’A Padaria Portuguesa

Votar na loja favorita para ter uma manhã de menus de pequeno-almoço de 2,50 euros grátis. Foi este o desafio lançado pel’A Padaria Portuguesa aos seus clientes no dia 8 de janeiro, e após mais de 15.000 votações através do site vota.apadariaportuguesa.pt estão identificadas as sete7 lojas mais votadas: Trindade (Porto), Cais do Sodré (Lisboa), Oeiras, Miraflores, Avenida Rio de Janeiro (Lisboa), Carnaxide e Almada.

Texto: Redação «human»

.

Na semana de 19 a 25 de fevereiro, cada uma das sete lojas mais votadas d’A Padaria Portuguesa vai oferecer a sua manhã (das 7H00 às 12H00) de menus de pequeno-almoço de 2,50 euros para todos os clientes que as visitarem: a 19 de fevereiro, a loja da Trindade, na cidade do Porto, será a primeira a oferecer os pequenos-almoços, seguida das lojas do Cais do Sodré (20 de fevereiro), de Oeiras (21 de fevereiro), de Miraflores (22 de fevereiro), da Avenida Rio de Janeiro (23 de fevereiro), de Carnaxide (24 de fevereiro) e de Almada (25 de fevereiro).

O menu de pequeno-almoço de 2,50 euros foi lançado este ano, no dia 2 de janeiro, no âmbito da campanha «Damos o devido valor», cujo objetivo é apresentar soluções de pequeno-almoço e almoço a preços mais económicos e com a qualidade a que A Padaria Portuguesa habituou os seus clientes.

Das sete lojas mais votadas, a loja do Cais do Sodré recebeu 1.632 votos, a de Carnaxide 1.314 e a da Avenida Rio de Janeiro 703. Seguiram-se as lojas de Almada (672) Oeiras (670), Miraflores (624) e Trindade (596).

A Padaria Portuguesa nasceu em 2010 em Lisboa com a missão de desenvolver uma rede de padarias e pastelarias de bairro, oferecer produtos de fabrico próprio através de um atendimento personalizado, num espaço acolhedor, convidando os portugueses a tomar o pequeno-almoço fora de casa por uma excelente relação qualidade-preço. Em 2023, com quase 13 anos de mercado, fez a sua expansão para o Porto. Conta agora com 65 lojas em território nacional e duas fábricas de produção própria.

Site vota.apadariaportuguesa.pt aqui.

.

Nota: imagem A Padaria Portuguesa.