Pós-graduação «Excelência e Sustentabilidade na Gestão de Serviços»

Proporcionar aos responsáveis de serviços técnicos, financeiros, turísticos, de saúde ou serviços públicos em geral uma formação sólida e atualizada, de modo a capacitá-los para enfrentar os desafios do mercado atual, é o grande objetivo da pós-graduação «Excelência e Sustentabilidade na Gestão de Serviços», uma iniciativa da SGS Academy, a academia de formação da SGS, empresa com posição de destaque mundial em testes, inspeção e certificação, numa parceria com a Escola Superior de Tecnologias e Administração (ESTA) da Universidade dos Açores.

«Esta é uma oportunidade formativa única, que acreditamos poder contribuir para a valorização e o reforço de competências de quem lidera equipas de serviços e para a excelência e a sustentabilidade das organizações deste sector nas regiões autónomas», refere Rui Cordeiro, regional manager da SGS nos Açores e na Madeira. E assinala ainda: «Com docentes muito experientes, casos de estudo muito interessantes, uma dimensão muito prática e o envolvimento de algumas das principais organizações do sector, será um projeto impactante, cheio de surpresas agradáveis e realmente imperdível para quem aposta nestas temáticas.»

Em formato híbrido (cerca de 80% on-line e 20% presencial), está disponível para alunos de outras ilhas e de fora da região dos Açores, havendo ainda a possibilidade, para quem reside naquele arquipélago, de um apoio de cerca de 70% da propina, através do programa excecional do PRR «Qualifica-Superior».

Além de uma pós-graduação pela ESTA – Universidade dos Açores, quem concluir esta formação terá ainda uma qualificação como auditor interno de qualidade pela SGS. As candidaturas estão abertas até 19 de fevereiro. Mais informações aqui.

A SGS é reconhecida como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os seus 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, trabalhando em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.