Visando alavancar a sua estratégia de expansão no nosso país, a ERA Portugal revelou recentemente a websérie «Porta Aberta para o Futuro». A imobiliária, que tem como objetivo abrir mais 120 novas agências em Portugal até ao próximo ano, teve a colaboração da Flesh512 neste projeto, como produtora, sendo a implementação da responsabilidade da Fullsix e da Pepper – Brand Taste.
A websérie vai estar no ar até 7 de fevereiro, focando diversos exemplos de superação de franquiados, sempre na primeira pessoa. Trata-se de pessoas com perfis bastante diferentes e percursos também diferentes, a quem a ERA Portugal ajudou a mudar em termos profissionais.
Nos três episódios da websérie pode-se ficar a conhecer um casal cujo encontro se deu no sector vinícola e que ambicionava um projeto a dois, um ultramaratonista que trocou a carreira desportiva pelo desafio de liderar pessoas e um antigo campeão de ralis.
Mariana Coimbra, diretora de marketing da ERA Portugal, assinala: «Temos o privilégio de ter na nossa rede muitas histórias para contar, e a responsabilidade e o orgulho de as partilhar. O que têm em comum um jovem casal, um campeão de ralis e um ultramaratonista? Não querendo desvendar o final feliz, assinalo que em todos a ERA aparece como veículo para cumprir objetivos ambiciosos e competitivos.»
Vídeo sobre a websérie abaixo.