Emirates recruta tripulação de cabina em Portugal

A companhia aérea Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. Neste mês de janeiro, estará presente em cinco cidades nacionais: em Lisboa nos dias 7 e 20 (DoubleTree by Hilton), em Faro no dia 9 (Eva Senses Hotel), no Porto no dia 22 (Mercure Porto Santa Catarina), em Coimbra no dia 25 (Tivoli Coimbra) e em Braga no dia 27 (Hotel Vila Galé Collection Braga).

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura on-line, o curriculum vitae atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de open days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e nos locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início.

Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção estão disponíveis aqui.

A Emirates oferece aos seus candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Todos os candidatos selecionados que iniciem a sua carreira de tripulante de cabine serão submetidos a uma intensa formação de oito semanas nos mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços, nas modernas instalações da Emirates no Dubai.

A tripulação da Emirates está sediada na cosmopolita cidade do Dubai e beneficia de um pacote salarial distinto no mercado que inclui uma variedade de benefícios, como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho e excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.

A Emirates voa para Portugal há 11 anos e oferece atualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa. É o maior operador mundial de aviões Boeing 777 e Airbus A380.

A rede global da Emirates, em constante crescimento, oferece muitas oportunidades de viagem para mais de 140 destinos em seis continentes. A tripulação de cabine da Emirates usufrui de benefícios de viagem para si e para os seus familiares e amigos para todos os destinos para aonde a companhia aérea voa.

Fundada em 1985 com apenas duas aeronaves a companhia voa atualmente para 157 destinos, em 83 países, em seis continentes. Opera as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo aos passageiros o conforto dos mais recentes e eficientes aviões de larga dimensão. Procura inspirar viajantes de todo o mundo com a sua rede de destinos crescente e um sistema de entretenimento a bordo que se destaca na indústria, na cozinha de inspiração regional e no serviço de classe mundial.

O Grupo Emirates também liga milhões de pessoas em terra todos os anos, através de outras das suas operações que incluem o Emirates Holidays, a sua subdivisão dedicada a marketing de viagens, bem como o seu operador de turismo Arabian Adventures.

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga, apoia ligações comerciais contínuas. Empregando equipas multinacionais e multiculturais, com mais de 160 nacionalidades, a Emirates está empenhada em ligar pessoas em todo o mundo, ajudando-as a descobrir, usufruir e partilhar novas experiências. Este compromisso reflete-se no seu vasto portfólio de patrocínios culturais e de desportos internacionais.