Coldwell Banker abre nova agência e chega aos 200 colaboradores

A Coldwell Banker Portugal inicia o ano com a abertura de uma nova agência em Alverca, a segunda da Coldwell Banker City no espaço de cinco anos.

No último ano, a rede expandiu-se, contando agora com 200 colaboradores a nível nacional, um marco que representa um passo importante no crescimento da rede desde sua entrada no mercado português em 2018, evidenciando a confiança contínua dos investidores e dos clientes na marca.

Parte integrante dessa colaboração será Hélder Batista, o primeiro franquiado em 117 anos de história a vencer o prestigioso prémio Chandler Barton Spirit Award, em 2023, da Coldwell Banker International, contribuindo com a sua experiência e a sua dedicação para o sucesso contínuo da marca em Portugal. Também em destaque está Pedro da Nova, um dos primeiros consultores da imobiliária em Portugal, que começou o seu trajeto na rede como consultor, tendo agora a sua própria agência.

Frederico Abecassis, chief executive officer (CEO) da Coldwell Banker Portugal, refere que este é um momento marcante em que se começa a construir o que vai ser o percurso da imobiliária em 2024, assinalando: «É impressionante ver a notável progressão de carreira do Hélder Batista e do Pedro da Nova dentro da Coldwell Banker. Nós enquanto imobiliária procuramos sempre refletir os sonhos e as aspirações do que os clientes procuram nas suas casas. Procuramos também fazer o mesmo com os nossos colaboradores, dar uma oportunidade a todos de crescer e poderem ter as suas próprias agências. Esta união de força entre o Hélder e o Pedro é um testemunho do talento, da visão e da experiência que eles trazem consigo. 2024 vai ser um ano entusiasmante para a Coldwell Banker e não vejo melhor forma de iniciar o ano do que esta notícia.»

A Coldwell Banker conta atualmente com cerca de 100.000 colaboradores a partir de 3.000 agências espalhadas por 40 países, estando em Portugal desde 2018.