Mais de 1.100 ofertas de trabalho Adecco neste Natal

O Natal chega mais cedo com a Adecco e a alegria está em encontrar a oferta de trabalho perfeita. São mais de 1.100 vagas espalhadas pelo país. Numa altura em que se vive um aumento da inflação e onde os salários são uma discussão que está na ordem do dia, a Adecco oferece várias oportunidades. Desde pintores, analistas de controlo de qualidade, eletricistas, passando por motoristas e técnicos de contabilidade, as vagas são para todos os perfis. Para quem esteja à procura de um novo desafio profissional, ter uma nova experiência, expandir a sua rede de contatos ou simplesmente para quem quer ganhar dinheiro extra nesta quadra natalícia, o certo é que a Adecco destaca ter a vaga perfeita e adequada a cada perfil.

Nas mais de 1.100 vagas que estão no sapatinho da Adecco pode-se também encontrar oportunidades em regime híbrido, presencial ou totalmente remoto, com contratos temporários ou permanentes. Uma coisa é garantida pela diretora de serviço e qualidade da Adecco, Vanda Santos: «Temos excelentes ofertas de emprego nas melhores empresas do país.»

Desta forma, a Adecco convida a procurar a oferta perfeita para cada pessoa interessada aqui. «Quem sabe, desembrulhar a magia de um novo emprego», assinala a responsável.

O Grupo Adecco destaca-se em consultoria de talento e soluções de recursos humanos. Acredita na construção de um futuro inclusivo, que funcione para todos, e todos os dias possibilita mais de 3,5 milhões de carreiras. Capacita, desenvolve e contrata talentos em 60 países, permitindo que as organizações abracem o futuro do trabalho. Enquanto empresa «Fortune Global 500», lidera pelo exemplo, criando valor compartilhado que alimenta economias e constrói sociedades melhores. A cultura de inclusão, empreendedorismo e trabalho de equipa do Grupo Adecco capacita os cerca de 30.000 colaboradores e tem sido constantemente classificado como um dos «Melhores Locais do Mundo para Trabalhar» pelo Great Place to Work.

A The Adecco Group AG está sediada em Zurique, na Suíça e listada na SIX Swiss Exchange (ADEN). É ainda alimentada por três unidades de negócios globais: Adecco, LHH e Akkodis.