A nova campanha de Natal da Zippy promove o sentimento de pertença nas crianças, sem esquecer a importância da individualidade. Foi desenvolvida com o apoio do professor de Pediatria e de Saúde Pública Mário Cordeiro.
Texto: Redação «human»
.
O Natal aproxima-se e, com ele, intensifica-se o espírito de união das famílias, a promoção do diálogo com os mais pequenos e o sentimento de pertença com os demais. Através do mote «It’s Christmas, Rise Together», a campanha deste Natal da Zippy promove a importância do equilíbrio do sentimento de pertença e da individualidade como pilares fundamentais no desenvolvimento dos mais pequenos. Uma abordagem baseada no crescimento e no autoconhecimento das crianças, que as encoraja a prosperar como indivíduos, ao mesmo tempo que se sentem parte integrante de algo.
Como uma marca comprometida e representativa do crescimento e da confiança das crianças, a Zippy estabeleceu, uma vez mais, uma parceria com Mário Cordeiro, professor de Pediatria e Saúde Pública. Esta parceria tem como principal objetivo destacar a importância de encontrar um equilíbrio saudável entre o desenvolvimento de uma identidade pessoal única e o sentimento de conexão e pertença a grupos, seja a família, os amigos e/ ou outras comunidades.
Além do apoio no conteúdo mais técnico e informativo desta campanha na ótica de um especialista, é através de uma carta aberta dedicada a todas as famílias que Mário Cordeiro suporta o significado desta campanha. «Assim conseguimos o que desejamos: sermos nós próprios, com a nossa identidade, mas pertencermos a algo e a alguém. O castelo de cartas sai reforçado, sem perder o valor de cada carta, mas cimentando, pelo simbolismo desses momentos, a sua coesão e a sua força», pode ler-se na carta, que está disponível aqui.
Filipa Bello, head of brand and creative da Zippy, partilha: «A Zippy tem vindo a desenvolver campanhas que procuram temáticas e mensagens que promovam o desenvolvimento das crianças e que de alguma forma nutrem uma jornada de crescimento significativa nos mais pequenos. Numa época como o Natal, e dentro dos diversos temas que são importantes no processo de crescimento das crianças, com o apoio do Dr. Mário Cordeiro chegámos a este conceito que transmite a mensagem de importância do equilíbrio do binómio das dimensões pertença e individualidade. Esta é uma questão importante no processo de crescimento e desenvolvimento das crianças, uma vez que influencia a sua autoestima, as suas habilidades sociais e a capacidade de se relacionarem com os outros.»
A campanha de Natal deste ano pretende também reforçar o posicionamento e propósito da Zippy como marca atenta às famílias e à felicidade e ao desenvolvimento das crianças.