Bayer celebra um ano no World Trade Center Lisboa com atividades em família

A Bayer acaba de celebrar o seu primeiro aniversário no World Trade Center (WTC) Lisboa, em Carnaxide. Esta data foi assinalada de forma especial com a presença de mais de 100 pessoas, num grupo composto sobretudo por colaboradores e respetivas famílias, que tiveram oportunidade de realizar várias atividades relacionadas com as áreas de atuação da Bayer.

Os colaboradores estão no centro das preocupações da Bayer, sendo que a empresa sabe que o tempo passado em família é fundamental para o bem-estar físico e emocional. Marco Dietrich, managing director e country division head em Portugal, assinala: «Por este motivo, fazia todo o sentido que a celebração do nosso primeiro aniversário no WTC fosse assinalada em família, junto dos nossos colaboradores e dos seus familiares. Nesta celebração mostrámos às nossas famílias o que fazemos todos os dias para alcançar o nosso propósito – Healh for All, Hunger for None –, num espaço que prima pela transparência e que nos aproxima e facilita a colaboração entre todos.»

Com uma área total de aproximadamente 1.250 metros quadrados, a sede da Bayer foi dividida em três secções principais – Consumer Health, Crop Science e Pharmaceuticals –, com o intuito de dar a conhecer um pouco do seu trabalho às famílias dos colaboradores.

Marco Dietrich assinala ainda: «O investimento nestas instalações representou um passo muito importante para a Bayer e veio reforçar o nosso compromisso com o mercado nacional, com a comunidade local e com os nossos colaboradores. Tínhamos a expetativa de que este espaço iria impulsionar a cocriação de projetos inovadores e, simultaneamente, fortalecer a cultura e os valores LIFE da empresa (Liderança, Integridade, Flexibilidade e Eficiência). Fazendo um balanço do último ano, acreditamos que estes objetivos estão a ser cumpridos.»

.

A Bayer

Empresa multinacional com competências chave nos campos da ciência da vida, em saúde e nutrição, a Bayer concebe os seus produtos e serviços para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, contribuindo para a descoberta de soluções para superar os principais desafios apresentados por uma população mundial em envelhecimento e crescimento constantes. Está empenhada em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo com os seus negócios. Simultaneamente, o grupo pretende aumentar a sua rentabilidade e criar valor através da inovação e crescimento. A marca Bayer representa confiança, fiabilidade e qualidade em todo o mundo. No ano fiscal de 2022, o grupo empregava cerca de 101 mil pessoas e faturou 50,7 mil milhões de euros. O investimento em investigação e desenvolvimento (I&D) chegou aos 6,2 mil milhões de euros.

Scroll to Top