A Stanton Chase Portugal anunciou a admissão de Cláudia Torcato (na foto), para assumir o cargo de partner, com responsabilidade direta pelos clientes das áreas de Tecnologia e Serviços Profissionais.
Cláudia Torcato é licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, curso que complementou com um MBA em Gestão Logística na Porto Business School e mais recentemente com uma passagem pelo INSEAD, em França, na área de Estratégia em Marketing Digital.
A executiva tem uma carreira de mais de 20 anos em funções de desenvolvimento de negócio, de direção comercial e de marketing ao serviço de empresas de referência nos mercados de Serviços, FMCG (fast-moving consumer goods) e Indústria. Aos 48 anos, assume um novo desafio com o objetivo de reforçar o posicionamento da Stanton Chase como uma empresa de referência na área de executive search e da LC – Lead & Coach em executive coaching.
Nuno Moreira, managing director da Stanton Chase Portugal e da LC – Lead & Coach, destaca o reforço da equipa com uma pessoa com a experiência e o track record de Cláudia Torcato, assinalando: «Permitirá a ambas as empresas reforçar a sua presença no mercado e também os níveis de excelência no serviço que prestamos aos nossos clientes, especialmente nas áreas em que a Cláudia irá atuar.»
De referir que a Stanton Chase International está classificada a nível mundial entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de 30 anos de existência e com cerca de 80 escritórios em 47 países, possui especialização comprovada a nível global em diversos sectores de atividade, atuando com equipas internacionais em 10 áreas de especialização (denominadas practices). Sendo uma das cinco maiores empresas de executive search do mercado português, no qual atua há mais de treze anos, a Stanton Chase possui uma equipa de 14 pessoas, distribuídas pelos escritórios em Lisboa e do Porto. A Stanton Chase International é membro da AESC – Association of Executive Search Consultants.