Grupo EGOR renova imagem e cria duas marcas em outsourcing e trabalho temporário

Grupo português especializado em consultoria de  gestão de  recursos humanos, a EGOR acaba de apresentar a sua nova identidade, assim como duas novas marcas dedicadas ao outsourcing – a Synchro – e ao trabalho temporário – a The Bridge. O trabalho de rebranding do grupo e da criação das novas marcas foi desenvolvido em parceria com a This is Pacifica, empresa de Matosinhos reconhecida pela sua abordagem multidisciplinar. As novas marcas contam ainda com novos websites, que já estão disponíveis e podem ser consultados.

O Grupo EGOR conta com mais de 30 anos de atuação no mercado português e tem vindo a acompanhar as mudanças, as necessidades e os desafios específicos das empresas nacionais e internacionais, na gestão dos seus ativos humanos. Pela diversidade de áreas, e tendo em conta as especificidades e os desafios de cada negócio, agora, o grupo opta por reforçar a sua atuação em três grandes vetores, dedicando uma marca a cada um: consultoria em recursos humanos (EGOR); trabalho temporário (The Bridge) e outsourcing (Synchro).

As novas marcas contam com profissionais especializados nas respetivas áreas

Amândio Fonseca, fundador e chairman do grupo, assinala: «O Grupo EGOR assume hoje uma nova orgânica, ao agrupar as suas seis principais áreas de negócio num ecossistema mais alargado. Ao longo de quase quatro décadas de expansão e diversificação de atividades, temos vindo a reunir um portfólio de competências, know-how e soluções tecnológicas que alargaram o nosso leque dos serviços a todo o ciclo de vida da gestão de pessoas nas organizações.»

.

EGOR Trabalho Temporário passa a The Bridge

A EGOR tem como objetivo alargar e diferenciar os seus serviços nos mercados onde atua, assim como reforçar uma das áreas mais importantes da gestão de recursos humanos, como é o trabalho temporário.

Filipe Pereira, diretor comercial do Grupo EGOR, partilha: «A criação da TheBridge permitirá um aprofundamento da nossa especialização nesta área, refletindo aquilo que queremos representar no mercado do trabalho temporário: ser a ponte entre um universo de centenas de milhares de jovens em busca do primeiro emprego e de muitos outros milhares pessoas desempregadas, de todas as idades, à procura de emprego e que encontram no trabalho temporário uma oportunidade iniciar ou reiniciar uma nova fase de carreira profissional. Destacamos aquilo que continuarão a ser os fatores distintivos da nova marca: a rigorosa observância da legislação que regulamenta o trabalho temporário, a continuidade do investimento nas políticas de qualidade e o firme propósito de continuar a contribuir para a dignificação do trabalho temporário no mercado.»

Com nova imagem e posicionamento, a The Bridge continua a executar um trabalho focado na dignificação do trabalho temporário e na consciencialização pública da sua importância económica e social, através de uma relação autêntica e humana com os profissionais. 

Site The Bridge aqui.

.

EGOR OutSourcing passa a Synchro

A EGOR OutSourcing assume agora uma nova identidade, ao adotar a marca Synchro Outsourcing, que herda integralmente as diferentes valências de negócio, como um fornecedor  especializado na gestão de soluções de outsourcing.

O processo de rebranding nasce da necessidade de reforçar a identidade e autonomia de uma área de negócio cujo crescimento e cuja dimensão já o justificam. A Synchro assume um vasto portfólio de clientes, desde a Energia às Telecomunicações, mas também de competências e experiência de mercados, o que lhe permite atuar eficazmente em organizações, públicas ou privadas, e continuar a explorar o potencial de negócios de prestação de serviços em todo o ciclo de vida das atividades de gestão de pessoas nas organizações.

Paulo Magro da Luz, chief executive officer (CEO) do Grupo EGOR, explica por sua vez: «A criação da Synchro herda integralmente as diferentes valências de negócio da Egor Outsourcing, como um fornecedor especializado de excelência com uma identidade  sui generis em gestão de soluções de outsourcing. A Synchro assume, assim, um vasto portfólio de clientes mas também de competências e experiência de mercados que lhe permitem atuar eficazmente em organizações, públicas ou privadas, e continuar a explorar o potencial de negócios de prestação de serviços de outsourcing em todo o  ciclo de vida das atividades da  gestão de pessoas nas organizações clientes, reforçando-se as capacidades de inovação constante e crescimento, necessárias neste novo ciclo.»

A palavra «synchro», uma abreviatura de sinchronicity – conceito psicológico criado por Carl Jung – define um estado de absoluta coincidência de objetivos.Com diferentes verticais de atuação, a Synchro conta com equipas especializadas e submarcas para cada área de trabalho, pois cada sector conta com as suas características e cada empresa que opera nele também: SynchroProcesses (Serviços), SynchroSales (Vendas), SynchroTech (Tecnologia), SynchroLogistics (Logística), SynchroMed (Saúde), SynchroEducation (Educação) e SynchroAudit (Auditoria).

Site Synchro aqui.

Scroll to Top