Proteger os mais novos de vírus e alergias
Airfree purifica o ar nos quartos das crianças

Na semana em que se comemora o Dia da Criança (1 de junho), a Airfree assinala que nos mais novos as doenças não transmissíveis mais frequentes são as respiratórias crónicas, com maior incidência na asma e na rinite alérgica.

Texto: Redação «human»

.

Prevenir e aliviar estas doenças desde a mais tenra idade é a proposta da Airfree, que alerta para a importância de garantir que desde muito cedo os mais novos respirem um ar saudável, dentro dos padrões recomendados, de forma a prevenir o desenvolvimento, nos anos seguintes, de múltiplas alergias.

A purificação do ar nos quartos das crianças proporciona-lhes, também, um sono mais tranquilo, além das vantagens de os modelos serem eco-friendly, não necessitarem de filtros, terem baixíssimo consumo de energia, serem seguros e completamente silenciosos.

Combinando tecnologia e design, esta marca nacional tem soluções para corresponder às necessidades de ar puro nas várias dependências da casa. Os seus modelos eliminam naturalmente até 99,99% dos alérgenos de ácaros, fungos, vírus, polenes e bactérias do ar, prevenindo a formação de mofo nas casas.