Programa de estágios de verão do Grupo Wellow

O Grupo Wellow anunciou a segunda edição do seu programa de estágios de verão, o Wellow Summer Internship Program (WSIP).

Com a duração de dois meses, o WSIP é um programa desenhado para estudantes que procurem uma oportunidade para adquirir uma valiosa experiência prática no campo da gestão de recursos humanos. Foi criado para transformar o verão de trainees, proporcionando uma experiência imersiva e remunerada, que enriquecerá os currículos de quem o realize. 

Cada trainee terá uma integração nas equipas operacionais de três marcas do Grupo Wellow (Talenter, Knower e Futurcabo), usufruindo de um plano de formação desenhado à medida e com desafio para se envolver em projetos significativos nestas operações reais de recursos humanos. Trabalhando em estreita colaboração com os experientes profissionais do grupo, é possível adquirir conhecimentos práticos que complementam os seus estudos académicos e haverá ainda a oportunidade de estabelecer contactos com profissionais de diferentes áreas. Essas conexões podem abrir portas para futuras oportunidades de carreira e mentoria.

Rita Duarte, chief people officer do Grupo Wellow, afirma: «Estamos entusiasmados por lançar a segunda edição do WSIP, que visa proporcionar aos estudantes uma experiência transformadora no campo da gestão de recursos humanos. Através deste programa, esperamos inspirar e capacitar a próxima geração de profissionais de recursos humanos, oferecendo-lhes uma valiosa oportunidade de desenvolver competências práticas, construir redes de contactos e explorar possíveis trajetórias profissionais dentro do sector.»

As candidaturas para o WSIP estão agora abertas a estudantes de várias áreas académicas, que tenham foco em aprender e contribuir para o campo da gestão de recursos humanos. Mais informações aqui.