RHmais cresce e investe num novo centro de serviços

Conseguindo ir além do impacto que a retração económica e as consequências sociais da guerra na Ucrânia provocaram na procura dos seus serviços, e fruto de uma gestão mais proativa, a RHmais, liderada por Rui de Brito Henriques (na foto), apresentou, nas suas contas de 2022, um resultado que superou o esperado, muito acima do alcançado no core do ano anterior. A empresa registou uma faturação de 34,5 milhões de euros, tendo readaptado a sua estrutura para acompanhar o crescimento dos anos de pandemia e recorrendo, cada vez mais, a soluções digitais que permitem uma gestão mais just-in-time.

Já no primeiro trimestre deste ano, a RHmais manteve grande estabilidade no seu nível de emprego e continuou a tendência de crescimento, à semelhança do ano passado, com a conquista de novos projetos em clientes novos e atuais, nos sectores da energia e das telecomunicações, que envolveram a contratação de mais colaboradores, tendo neste momento 2.250 profissionais.

Por esse motivo, a empresa deu continuidade aos investimentos em infraestruturas, com o objetivo de abrir um novo centro de serviços em Lisboa, localizado em Alvalade, que triplicará a capacidade do já existente no Parque das Nações.

Na área de governance foram introduzidas alterações no sentido de ajustar a organização aos desafios da renovação e da continuidade de gestão, através da criação de uma Comissão Executiva, dependente do Conselho de Administração, a par de outras alterações na macroestrutura da empresa.

No próximo dia 28 de maio, a empresa assinala o seu trigésimo sexto aniversário.

.

A RHmais

A RHmais – Organização de Recursos Humanos é uma empresa de amplitude nacional com sede em Lisboa e fundada em 1987. As suas áreas de atuação são as seguintes: Soluções de Contact Center, Business Process Outsourcing, Serviços Aeroportuários, Soluções de Recrutamento, Consultoria, Customer Experience e Formação. Para suporte às operações que gere em vários pontos do país, a RHmais dispõe de uma rede de infraestruturas/ contact centers em Lisboa e Matosinhos. Foi a primeira empresa portuguesa certificada pela APCER, em 2002, no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Assistência a Clientes pela então NP EN ISO 9001.2015. Tem também a Certificação Ambiental, segundo o referencial NP EN ISO 14001:2015, e o âmbito de implementação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) incidiu nas atividades que são desenvolvidas na sede, em Lisboa.