Survey mundial «Creating People Advantage» 2023

Está a decorrer até ao próximo dia 30 de junho o survey mundial «Creating People Advantage» relativo a 2023, coordenado pela Boston Consulting Group (BCG) e pela World Federation of People Management Associations (WFPMA), da qual a Associação Portuguesa de Gestão das pessoas (APG) é membro de pleno direito. O survey é coordenado em Portugal pela APG.
Esta pesquisa oferece a todos os respondentes (para além de receberem uma cópia dos resultados) a oportunidade de partilhar perspetivas aprofundadas sobre os tópicos de recursos humanos mais urgentes e prementes e que este ano tem o enfoque na gestão dos tempos difíceis pelos quais o mundo e as organizações estão a atravessar.

Desde 2007 (ano da primeira edição) que o «Creating People Advantage» se tornou a publicação mais abrangente, completa e credível do mundo sobre as tendências das pessoas nas organizações com respostas oriundas de várias partes do globo e coordenada por uma única entidade.

Os resultados deste questionário têm publicação programada para outubro de 2023 e visam apoiar de uma forma global a capacidade das equipas de recursos humanos bem como permitir que os seus líderes impulsionem o futuro sucesso dos negócios das suas organizações.

A APG convida assim os gestores de pessoas a participar nesta pesquisa (a qual, entre outras línguas, tem também a portuguesa), que durará cerca de 20 minutos a preencher (embora se possa gravar as respostas e continuar a responder mais tarde). Ao responderem, os gestores estarão a:

– contribuir para se obter uma perspetiva mais recente sobre as prioridades de gestão das pessoas em todo o mundo;

– criar insights exclusivos sobre como a gestão de recursos humanos aborda o ambiente de negócios atual;

– moldar a discussão e o desenvolvimento da gestão das pessoas.

Mais informações aqui.

Responder ao survey através de QR Code aqui.

Link direto para o survey aqui.