Novo partner da Stanton Chase Portugal

A Stanton Chase Portugal anunciou a admissão de André Gonçalves (na foto) como partner, assumindo responsabilidade direta pelos clientes das áreas de Produtos e Serviços de Consumo, Ciências da Vida e Saúde e de Administração Pública, Educação e ONG (Organizações Não-Governamentais).

Com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, André Gonçalves tem feito a sua carreira em funções de desenvolvimento de negócio em grandes empresas de consultoria de capital humano, marketing digital e serviços financeiros. Nos últimos oito anos, foi key account manager com responsabilidade direta pelo «VAT refund operation» em grandes organizações de Retalho, Turismo & Lazer e Financeiras. Aos 42 anos, assume o desafio de se tornar partner da Stanton Chase Portugal, com o objetivo de reforçar o posicionamento da consultora como referência em executive search e da LC – Lead & Coach em executive coaching.

Nuno Moreira, managing director da Stanton Chase Portugal e da LC – Lead & Coach, assinala: «O reforço da equipa com uma pessoa com a experiência e o track record do André Gonçalves permitirá a ambas as insígnias reforçar a sua presença no mercado e também os níveis de excelência no serviço que prestamos aos nossos clientes, especialmente nas áreas em que o André irá atuar.»

De referir que a Stanton Chase International está classificada a nível mundial entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de 30 anos de existência e com cerca de 80 escritórios em 47 países, atua a nível global com equipas internacionais especializadas em 10 practice. Sendo uma das cinco maiores empresas de executive search do mercado português, no qual atua há mais de 13 anos, a Stanton Chase Portugal possui uma equipa de 12 pessoas distribuídas pelos escritórios em Lisboa e do Porto.