Little Caesars Pizza
Já em Lisboa com duas lojas

Em Lisboa, as zonas de Penha de França e Graça contam agora com lojas Little Caesars Pizza. Oportunidade para saborear as pizzas HOT-N-READY a partir de 5,50 euros, todo o dia, todos os dias.

Texto: Redação «human»

.

A Little Caesars Pizza, terceira maior cadeia de pizzarias do mundo (com base no número líquido de lojas em 2021), abriu as portas das suas duas primeiras lojas em Lisboa, na Penha de França e na Graça.

O menu, que conta com ingredientes frescos e de alta qualidade a um preço acessível, apresenta uma diversa variedade de pizzas, incluindo a assinatura Hot-N-Ready Pepperoni e Margherita, a partir de 5,50 euros. O menu Little Caesars HOT-N-READY dá aos clientes a opção fácil e rápida de simplesmente parar e levar uma pizza acabada de fazer, bem quente, sem esperar ou encomendar com antecedência.

As ofertas das novas pizzas incluem: 4 Queijos Deluxe, Pepperoni Special (pepperoni e cogumelos) e Tuna Delight. Estão ainda disponíveis os famosos Pepperoni Crazy Puffs e o Crazy Bread com a assinatura da Little Caesars.

«Estamos muito entusiasmados por continuar a expandir-nos em Portugal e trazer o nosso valor, a qualidade e a conveniência, reconhecidos mundialmente, aos consumidores de Lisboa», afirma Paula Vissing, chief operating officer da Little Caesars Pizza. «A Little Caesars Pizza é conhecida por oferecer pizza de alta qualidade, ao estilo americano, a um preço acessível, o que dá aos consumidores portugueses uma alternativa atrativa a outras cadeias de pizzarias.»

Com a abertura das lojas da Penha de França e da Graça, a Little Caesars Pizza passa a contar com três em Portugal. A primeira abriu no início deste ano, no Barreiro, na Rua Miguel Bombarda, 143. A cadeia global de pizzarias, que atualmente opera em 27 países e territórios em todo o mundo, tem planos ambiciosos para abrir mais lojas em Portugal e noutros mercados europeus, incluindo Espanha, Alemanha, França, Reino Unido e Polónia, e está ativamente à procura de franchisados.

.

Mais informações

»» Little Caesars Pizza (Penha de França)
Rua Morais Soares, 78
1900-348 Lisboa

»» Little Caesars Pizza (Graça)
Rua da Graça, 135
1170-364 Lisboa

»» Horários: domingo a quinta-feira, 12H00-23H00; sexta-feira e sábado, 12H00-24H00