Domino’s More
Um programa de fidelização da Domino’s

Sabe-se que há muitos amantes de pizza. E há os amantes da pizza da Domino’s. Para celebrar os seus clientes fiéis – e os que o querem ser –, a marca acaba de lançar o programa Domino’s More, que premiará aqueles que mais pedidos on-line fizerem.

Texto: Redação «human»

.

Com um sistema bastante simples, após inscrição no programa de fidelização da Domino’s, cada pedido passará a acumular pontos. Por cada pedido com pizza recebe-se 10 pontos e por cada amigo que se traga e também faça um pedido, ganha-se outros 10 pontos. Ao acumular 60 pontos é-se premiado com uma pizza grátis da preferência e que seja encomendada via on-line.

E como se trata do lançamento, durante todo o mês de maio os pedidos vão valer o dobro, isto é, cada pedido com pizza valerá 20 pontos. Além da pontuação base, quem quiser aderir ao Domino’s More ganha 10 pontos no momento da inscrição. Este serviço já se encontra em vigor para encomendas no site da Domino’s e estará também disponível em breve na app da marca.

«Há dois pilares que são de extrema importância para a Domino´s: a qualidade dos nossos produtos e a atenção ao cliente. Sabemos que a junção destas duas coisas faz toda a diferença na hora da escolha. Além disso, sabemos que temos clientes fiéis. Queremos premiar estes clientes através deste programa e, também, atrair novos. Vamos mostrar que seguimos ao lado deles e que demonstrar o nosso agradecimento pela preferência», comenta Luís Pica, diretor geral da Domino’s Portugal.

A inscrição poderá ser feita através do site. Na página «Pizza Meter» será possível verificar quantos pontos se tem disponíveis, histórico de pontos, cupões ganhos, além de informações e termos de condições.

O regulamento e as condições do programa Domino’s More podem ser consultados aqui.