Mesmo a tempo do Dia da Mãe
Cantê regressa ao Porto

A marca de swimwear portuguesa já está disponível num quiosque exclusivo no NorteShopping — e tem inúmeros presentes para o Dia da Mãe.

Texto: Redação «human»

.

Desde o dia 2 de maio que o NorteShopping está ainda mais preparado para o verão com a chegada da Cantê. O quiosque exclusivo no Piso 1, disponível todos os dias, entre as 10H00 e as 23H00, traz de volta a marca à cidade invicta.

No novo corner do NorteShopping, as visitantes do centro e fãs da Cantê podem finalmente conhecer ao vivo as novidades que a marca portuguesa de swimwear apresenta nas suas redes sociais. Neste espaço está disponível não só toda a coleção de biquínis e fatos de banho que vão marcar o verão de 2023, mas também a linha de roupa e os vários acessórios apresentados pela marca para esta estação.

Com tantas sugestões, podia ser difícil de escolher o presente para o Dia da Mãe, mas a marca ajuda na hora de decidir e volta a apresentar uma linha para toda a família. A linha é tons verde-água e tem sugestões para todos: para a mãe há o biquíni Laguna V4 (99,90 euros), para menina o fato de banho Anita V3 (49,90 euros) e para rapaz os calções de banho Paco V4 (43,90 euros), estes são os favoritos para oferecer no próximo domingo.

«Uma das nossas prioridades é aumentar e diversificar a oferta que o NorteShopping apresenta aos seus visitantes. Sabermos que os nossos clientes vêm ao centro e que encontram mais do que procuram é exatamente o nosso objetivo. Neste sentido ficamos muito contentes de recebermos o novo espaço exclusivo da Cantê no Porto, pois sabemos que é uma chegada muito esperada pelas nossas clientes», referiu Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Também a marca, com declarações de Mariana Delgado e Rita Soares, as fundadoras, assinalou: «As clientes há anos que nos pedem para terem a nossa loja e poderem ver e experimentar toda a coleção. Era um sonho antigo e aqui estamos nós a concretizá-lo.»