Club Med promove open day para recrutamento no Algarve

O Club Med, criador das  férias com tudo incluído premium, está a recrutar para a temporada primavera/ verão. Para esse efeito, vai realizar amanhã, quarta-feira, dia 12 de abril, um open day (recrutamento e visita às instalações), diretamente no Club Med da Balaia, no Algarve.

O Club Med procura ainda 1.430 talentos, dos quais 250 na região sul da Europa (Portugal, Espanha, Itália, Grécia). São empregos para diferentes resorts na Europa, situados perto do mar e nas montanhas, nas áreas de hotelaria e restauração, cuidado de crianças, desporto, bem-estar, artes e espetáculos, vendas e outras

Existem várias oportunidades em:

– restauração, bar e cozinha: ajudantes, demi-chefs de partie, chefs de partie, pasteleiros, colaboradores polivalentes da restauração, barmans, vendedores especializados em vinhos e bebida alcoólicas, etc.

– artes e espetáculo: DJs, técnicos de som, técnicos de iluminação, técnicos de som e luz, coordenadores de espetáculos/ coreógrafos, etc.

Estes vão juntar-se à Academia Artística do Club Med e beneficiar de uma formação intensiva no resort com especialistas, para entrarem no espírito específico do Club Med:

– Desportos náuticos e terrestres: instrutores de vela, nadadores-salvadores, instrutores de ski aquático, instrutores de fitness, etc.

– Cuidado de crianças: licenciados CAP na primeira infância, assistentes de puericultura, educadores de infância, enfermeiros de cuidados infantis, animadores de mini club, etc.

– Bem-estar: profissionais de SPA/ esteticistas/ massagistas, etc.

Estas funções estão abertas a todas as pessoas, com ou sem diploma, dependendo da área.

O Club Med também organizará este ano eventos dedicados a recrutamento, tanto diretamente como através dos seus parceiros, e participará em várias feiras de emprego a nível nacional.

Mais informações aqui.