20 anos de Alegro Montijo: a história conta-se através das pessoas

Num piscar de olhos já se passaram 20 anos e abril é mês de festa para o Alegro Montijo. O centro, gerido pela Nhood Portugal, completa duas décadas de vida e vai celebrá-las com uma campanha muito especial – onde a vida acontece – junto de clientes e colaboradores.   

Decorria o ano de 2003 quando o Alegro Montijo abriu portas pela primeira vez ao público, a rádio tocava «Asereje», de Las Ketchup, o filme «Chicago» vencia os Óscares e os clientes começavam a fazer parte da rotina do centro. 20 anos depois existem agora mais lojas, mais serviços, mais restaurantes, uma ciclovia, cacifos para bicicletas e até mesmo um recente espaço de co-work

E porque a vida acontece todos os dias no Alegro Montijo, a história do centro é contada, na primeira pessoa, pelas pessoas que trabalham no centro. Há quem tenha ido trabalhar sem saber fazer o nó na gravata, quem tenha ido de saltos altos e até quem tenha conhecido o amor.

Para celebrar a ocasião, nos dias 14 e 15 de abril o Alegro Montijo será palco de música, comédia e diversão. Pelas 21H00 de dia 14, a Praça Quadrada contará com uma atuação da Orquestra de Sopros e Percussão do CRAM (Conservatório Regional de Artes do Montijo). No dia 15, às 20H30, a festa continua com a orquestra de percussão do grupo Batucando,  e às 21H30 o humorista Eduardo Madeira (na foto) junta-se à festa com um espetáculo de stand up comedy que promete arrancar as melhores gargalhadas de todos.  

Teresa Sousa, territory director do Alegro Montijo, assinala: «Há 20 anos que as pessoas fazem acontecer o nosso dia-a-dia. Quem visita o Alegro Montijo sabe que pode contar connosco para tratar do lado mais prático da vida, como fazer compras, mas também sabe que encontra um espaço de partilha e lazer, onde acontecem momentos inesquecíveis, almoços em família, brincadeiras e até surpresas especiais. Passaram 20 anos, mas a nossa missão mantém-se em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. A nossa campanha de aniversário está alinhada com o posicionamento da marca Alegro e reforça o lado playfull e relacional de quem nos visita.»

Mais informações aqui.