Business Agility Summit, a 5 de maio, em Lisboa

No próximo dia 5 de maio, vai realizar-se no Hotel HF Fénix Lisboa, na capital portuguesa, o Business Agility Summit (BAS), um evento focado em conectar a comunidade portuguesa de profissionais interessados em business agility, estratégia, agilidade, coaching e muitos outros temas. Organizado pela Agilenow, o BAS procura cumprir a missão de habilitar pessoas para liderar transformações digitais, oferecendo um dia repleto de palestras, painéis, discussões e oportunidades de networking.

De assinalar que a Agilenow, a empresa organizadora, tem como filosofia a agilidade. Os seus responsáveis acreditam na agilidade como caminho para a inovação de todo o tecido empresarial. Com apoio da tecnologia, utilizam a cultura ágil como agente de mudança, gerando valor e eficiência operacional.

A Agilenow dispõe de uma equipa formada por especialistas em diversas áreas, incluindo gestão de projetos, desenvolvimento de software e operações de TI (tecnologias de informação). Estes especialistas trabalham juntos de forma integrada, aproveitando as diversas habilidades e experiências para oferecer soluções inovadoras que impulsionam o sucesso dos negócios.

Mais informações sobre o evento aqui.