Feira de emprego e formação no Fundão, com a presença da «human»

A revista «human» está presente na primeira edição da «Feira de Emprego e Formação do Fundão», de que é media partner. Com organização do Município do Fundão e tendo como mote «WorkForAll», o evento decorre hoje, 31 de março, e amanhã, 1 de abril, no Centro de Negócios do Fundão, sendo o número mais recente da revista distribuído aos participantes.

Ao longo dos dois dias, o programa inclui temas como o futuro do trabalho, educação e formação, aposta no capital intelectual e na competitividade e ainda atrair, integrar e reter talento. Haverá diversas comunicações sobre incentivos (à internacionalização, ao investimento, à inovação e à competitividade e ainda à contratação) e quatro workshops, sobre cibersegurança, empreendedorismo, redes sociais profissionais e sucesso na procura de emprego.

Fernando Alvim, João Leitão e David Carvalhão serão os moderadores, destacando-se as presenças nos painéis do empresário Tim Vieira, de Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, e de Miguel Fontes, secretário de Estado do Trabalho. Nas empresas, destaque para a The Navigator Company, o Grupo Renascença, a RHmais, a Coverflex e a Landing Jobs.

O evento inclui uma área de exposição para empresas.

Mais informações aqui.

.

Nota: na foto, Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, na abertura do evento.