ONE surpreende

Uma coleção de smartwatches quadrados

Após o sucesso da linha de smartwatches lançada no ano passado, a marca portuguesa arrisca agora num formato diferente, elegante e personalizável. São quatro as novidades para descobrir.

Texto: Redação «human» Foto: DR

.

A ONE lançou os smartwatches que prometem revolucionar a forma como nos relacionamos com a tecnologia, ao ter uma premissa clara de elegância e mantendo a funcionalidade. O mais recente lançamento da marca portuguesa inclui então quatro nomes: Squeezer, Squabbler, Squadder e Squasher – os novos smartwatches que se diferenciam das anteriores coleções pelo formato da caixa quadrada.

São relógios inteligentes que se adaptam a todos os estilos de vida e apostam em características avançadas, bem como num design elegante. Resumindo: são adequados para completar os mais variados looks, desde os desportivos aos mais formais.

Esta novidade mantém o ADN da ONE e adiciona a opção de personalizar o display com uma imagem à escolha, tornando cada relógio único. Além disso, a nova coleção apresenta braceletes disponíveis em prateado, rosegold e silicone, que são compatíveis com todos os smartwatches da marca com caixa redonda, o que permite criar o modelo perfeito para qualquer ocasião.

Ótimos para quem deseja manter-se ativo e conectado, os novos smartwatches quadrados já se encontram  disponíveis na loja on-line, aqui, e nos pontos de venda aderentes em Portugal, entre 125 e 139 euros.

.

A ONE Watch Company

Presente no mercado desde 2004, a ONE Watch Company é uma empresa portuguesa de relógios e acessórios de moda que acredita na mulher e nas suas características únicas, bem como na sua capacidade de mudar e de adaptar o seu estilo próprio, atenta às tendências de moda. Isto é possível através da oferta de relógios e joias que combinam qualidade e diversidade, e que permitem looks distintos. A marca encontra-se presente em 282 pontos de venda em Portugal Continental e Ilhas.

Scroll to Top