RHmais, AproCS, ACP, Cofidis, Etihad Airlines e Vodafone debatem «Como medir a satisfação do cliente?»

A nova edição das «Conversas InPar», organizada pela RHmais e pela InPar, realiza-se no próximo dia 28 de março, de manhã, e vai juntar responsáveis das empresas AproCS, ACP, Cofidis, Etihad Airlines e Vodafone Portugal para falarem sobre as metodologias que efetivamente permitem medir e gerir a satisfação do cliente, nos diversos sectores de atividade.

A iniciativa contará com a participação de Rui Santos, diretor geral da InPar e presidente da Direção da AproCS, Joana Fernandes, líder de unidade de negócio da RHmais, Carla Amaral, responsável do contact center da Assistência em Viagem do ACP, Martta Oliveira, diretora de operações de clientes e parceiros da Cofidis, Eduardo Matos, diretor de customer care, product and hospitability da Etihad Airlines, e António Veiga, head of contact center da Vodafone Portugal.

As Conversas InPar têm como objetivo proporcionar aos profissionais de relacionamento com clientes um espaço aberto de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e esclarecer dúvidas da sua gestão operacional no dia-a-dia. O ciclo de tertúlias dirige-se a administradores, diretores, chefes de departamento, supervisores de equipas e quadros superiores de múltiplas áreas, como Customer Support, CRM – Costumer Relationship Management, Contact Center, Helpdesk e Gestão de Processos.

O evento realiza-se das 9H30 às 11H30 através da plataforma Zoom, com inscrição gratuita através aqui.