Blip com nova presença digital

Tecnológica portuguesa dedicada ao desenvolvimento de software à medida para web e mobile na área das apostas on-line, sediada no Porto, a Blip iniciou 2023 com o lançamento de um novo site. Esta iniciativa está inserida numa estratégia conjunta que envolve toda a extensão do Grupo Flutter Entertainement, entidade à qual a tech hub pertence, e que tem como principal objetivo a uniformização da imagem de todas as plataformas digitais daquele que é um dos maiores grupos de apostas on-line do mundo.

O novo visual vem igualmente responder a um dos principais objetivos da empresa para 2023, que passa pela aproximação e captação de um público mais sénior e com mais experiência (mid-senior), para quem se abrem e disponibilizam novas opções de carreira.

O site apresenta-se com uma imagem mais inovadora, inclusiva, sóbria e equilibrada, e que resulta da introdução de novas tonalidades e formas, permitindo uma leitura mais clean e objetiva do mesmo.

Patrícia Carneiro, people director da Blip, destaca a nova fase de comunicação da empresa que pretende continuar a aumentar o brand awareness da marca junto de um público mais alargado, afirmando-se como um importante hub tecnológico pertencente a uma das marcas mais fortes do mundo no seu sector: «Estamos em crescimento contínuo e este novo website, que explora uma linguagem mais tecnológica, inovadora e madura, posiciona-nos, em linha com o que são as nossas ambições atuais de recrutamento, junto do nosso público. Neste ano, onde múltiplos desafios se nos colocam, é fundamental esta renovação de imagem para também reforçar o sentimento de pertença da família Blip, uma comunidade moderna, diversa e inclusiva, ao grupo referência mundial a que pertencemos.»

Criada em 2009, a Blip tem vindo a registar um crescimento em número de colaboradores (atualmente mais de 500) e tornou-se um dos principais hubs tecnológicos do Grupo Flutter no mundo.