ONE com nova diretora geral

A ONE anunciou a contratação de Ana Rita Frazão (na foto) como diretora geral. A gestora de 32 anos chega à marca para apoiá-la na consolidação do seu posicionamento em Portugal, bem como na ambição de crescer no digital e além-fronteiras

Natural de Leiria, Ana Rita Frazão estudou Gestão na Universidade Católica de Lisboa, tendo realizado um MBA na London Business School, no Reino Unido, e na Universidade Columbia, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Durante a sua carreira, esteve envolvida, sobretudo, nos sectores da banca e do retalho, tendo passado 10 anos na McKinsey & Company. No seu percurso constam também experiências em reconhecidas empresas de moda e e-commerce de luxo, como Yoox, Net-a-Porter e a Farfetch.

«Ao longo destes anos de carreira, acompanhei grandes empresas portuguesas e internacionais no desenvolvimento das suas estratégias. Agora, é com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que assumo este cargo e entro na equipa ONE, uma marca de assinatura nacional que tem feito um trajeto incrível. Venho com uma grande vontade de continuar o excelente percurso que tem vindo a ser feito e levar a marca cada vez mais longe», refere Ana Rita Frazão.

Já Manuel Bento de Sousa, administrador da empresa, assinala: «É com enorme prazer que anunciamos a contratação da Ana Rita Frazão como diretora geral. Temos grandes ambições, que incluem também uma estratégia de crescimento, e neste sentido a sua experiência e o seu conhecimento serão uma enorme mais-valia para alcançarmos os nossos objetivos.»

A ONE Watch Company

Presente no mercado desde 2004, a ONE Watch Company é uma empresa portuguesa de relógios e acessórios de moda que acredita na mulher e nas suas características únicas, bem como na sua capacidade de mudar e de adaptar o seu estilo próprio, atenta às tendências de moda. Isto é possível através da oferta de relógios e joias que combinam qualidade e diversidade, e que permitem looks distintos. A marca encontra-se presente em 282 pontos de venda em Portugal Continental e nas Ilhas.