A necessidade de mais e melhor formação no sector automóvel levou a ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel à assinatura de um protocolo de cooperação com a AESE Business School para divulgação do DEEP – Digital Emersion Executive Program, uma formação on-line para executivos desenvolvida para preparar gestores, diretores e empresários para os novos desafios da era pós-Covid, em liderança e gestão dos negócios, a partir de uma tomada de decisão ética e humana.
Os conteúdos programáticos do DEEP têm por base um conjunto de pilares de conhecimento com base em temas da gestão, sendo que um dos pilares integra um conjunto de sessões focadas em temas de vanguarda tecnológica sob a égide da transformação digital, uma área essencial para o setor automóvel.
Roberto Gaspar, secretário-geral da ANECRA, partilha: «A assinatura deste protocolo permite aos nossos associados a adquisição de uma visão mais global das suas empresas, otimizando a estratégia e o modelo de negócio, de acordo com as novas tendências e conceitos de eficiência e gestão e a aquisição de novas ferramentas de trabalho na era digital, com foco nas pessoas e no impacto social das empresas.»
O DEEP conta com quatro sessões de mentoria individuais pensadas para acompanhar os participantes no seu desenvolvimento ao longo da formação, através de um olhar mais profundo sobre as reflexões pessoais, projetos e planos de carreira, com responsabilidade, contribuindo para uma sociedade melhor.
A ANECRA selecionou a AESE Business School para firmar esta parceria tendo em conta a qualidade do programa DEEP, que utiliza um método criado pela Harvard Business School, há mais de 100 anos. O programa é dirigido por Pedro Leão e tem a duração de 14 semanas, estando o seu início agendado para o próximo dia 27 de março.
A assinatura deste protocolo prevê ainda condições vantajosas no valor de inscrição do programa DEEP para os parceiros e associados da ANECRA.
Mais informações sobre o programa DEEP aqui.