Fevereiro em Sines
Sinónimo de amor e folia

Com uma vista panorâmica para o oceano, um SPA relaxante e um menu delicioso, o Sines Sea View Business & Leisure Hotel apresenta-se como um excelente local para celebrar o São Valentim e o Carnaval.

Texto: Redação «human»

.

Este ano, o Dia dos Namorados é assinalado a uma terça-feira, por isso o Sines Sea View Business & Leisure Hotel preparou programas especiais para os dias 11, 14 e 18 de fevereiro, para que os mais apaixonados possam definir qual o melhor plano para si.

A unidade hoteleira será por certo uma ótima cúmplice para surpreender a cara-metade. Desde uma decoração personalizada com balões em forma de coração a morangos com chocolate, champanhe a pétalas na banheira da suite, tudo é possível para uma estadia romântica de sonho.

Com uma piscina interior aquecida, jacúzi, sauna, banho turco e três salas de massagem (uma dupla), no SPA Seelyte o casal encontrará um verdadeiro refúgio de bem-estar, dedicado ao equilíbrio entre corpo e mente.

Para finalizar, o jantar ficará a cargo do chef David Proença. No restaurante Volta do Mar os pratos são uma verdadeira explosão de sabores. O menu romântico inclui Sapateira com Pickle de Framboesa e Espuma de Champanhe, Robalo do Mar com Orzotto de Maçã e Rosas, Presa de Porco Preto com Batata Gratin Trufada como pratos principais e Tartelete de Chocolate com Flôr de Sal e Gelado de Pimenta Rosa para sobremesa. Contudo, esta ementa pode ser personalizada de acordo com os gostos de cada casal.

Para tornar o momento ainda mais especial, no dia 14 os apaixonados terão uma atuação ao vivo do saxofonista Fernando Salema.

Por outro lado, no mês do frio o Carnaval vai aquecer e animar a cidade. Com quase 100 anos de tradição, o Carnaval de Sines é um dos mais conhecidos de Portugal e mistura o espírito satírico e a criatividade dos portugueses com o brilho e a energia do Brasil.

Com uns dias de descanso em vista, será uma excelente oportunidade para desfrutar de umas miniférias de luxo no Sines Sea View Business & Leisure Hotel. A paisagem desafogada para o mar e a tranquilidade do Alentejo inspiram a atmosfera e a decoração do espaço, que promete momentos únicos e verdadeiramente relaxantes.

Para aqueles que não podem tirar férias, mas com o teletrabalho como opção, no hotel é possível encontrar diferentes salas com acesso wi-fi, adequadas a todas as necessidades. Depois de um dia atarefado, nada como beber um cocktail descontraidamente e assistir ao pôr-do-sol no rooftop.