Rui Almeida, da Moneris, no «Fórum de Líderes»

Rui Almeida (na foto), chief executive officer (CEO) e managing partner da Moneris, é mais uma das presenças confirmadas para a sétima edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», que vai realizar-se a 9 de março, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo, Oeiras.

O tema desta edição de 2023 é «Liderança 5.0 – Mobilizar a liderança para o futuro», com os três painéis de debate, sendo que Rui Almeida estará no terceiro. Os painéis são os seguintes:

– Painel 1: Liderança, estratégia e pessoas

– Painel 2: Liderança, tecnologia e inovação

– Painel 3: Liderança num mundo imprevisível

Além destes painéis, o «VII Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. O evento inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Lançado em 2016 pela revista «human» e pela sua editora, a Just Media, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Na primeira edição, o tema genérico foi «Imaginação, Igualdade e Empreendedorismo». Na segunda, a opção foi «O Futuro do Trabalho, dos Negócios e das Empresas». Em 2018, o tema escolhido foi «Os Novos Desafios da Liderança». Em 2019, tivemos o tema «Experiências de Liderança: contributos para o desenvolvimento das pessoas e o sucesso das organizações». Finalmente, em 2020, o foco foi no tema «Encontrar a Liderança do Futuro». Depois de um ano de interregno devido à pandemia, na sexta edição, em 2022, o tema foi «O Futuro do Mundo do Trabalho – Liderar em Tempos de Mudança».

Mais informações sobre o evento aqui.