iCapital com mais de 100 vagas em aberto

A iCapital, plataforma fintech com posição de destaque global no acesso eficiente a investimentos alternativos para a indústria de gestão de ativos e património, anunciou a intenção de fazer crescer a sua equipa de desenvolvimento internacional com mais de uma centena de contratações. As posições em aberto incluem software engineers, product managers e infrastructure developers para trabalhar nos escritórios de Nova Iorque, Greenwich (Connecticut) e Lisboa.

Lawrence Calcano, chairman e chief executive officer (CEO) da iCapital, referiu a propósito: «Estamos entusiasmados por poder acrescentar um número tão significativo de pessoas talentosas à nossa equipa, que se dedica a fornecer tecnologia de ponta nesta área, e as novas contratações vão ajudar-nos a prosseguir até aos limites do que é possível na indústria de gestão de ativos e património para ajudar os investidores a atingir os seus objetivos.»

Mais informações sobre as oportunidades de emprego em aberto na iCapital aqui.

Fundada em 2013, a iCapital tem tido um sucesso substancial desde então em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Recebeu inúmeros prémios, incluindo a nomeação para a lista Forbes Fintech 50, de 2018 a 2022. A expansão internacional começou em 2020, sendo crescente na Europa, na Ásia e na América Latina. Em 30 de novembro de 2022, suportava mais de 149 mil milhões de dólares em ativos globais de clientes, dos quais mais de 30 mil milhões de dólares provinham de investidores internacionais (não americanos), através de mais de 1.050 fundos. Empregando mais de 1.000 pessoas a nível mundial, está sediada em Nova Iorque e tem escritórios um pouco por todo o mundo, incluindo Lisboa.