Prime Group cresce 29% e abre 500 vagas em 2023

O Prime Group, grupo de empresas de consultoria de IT (tecnologias de informação) e engenharia, acaba de anunciar que registou um volume de negócios de 155 milhões de euros em 2022, o que representa um aumento de 29% face aos 120 milhões de euros do ano anterior.

Apesar dos desafios inéditos a nível global, o Prime Group continua a crescer e a expandir-se. O principal motor para os resultados obtidos tem sido a forte e diversificada equipa de mais de 3.000 profissionais, incluindo mais de 2.600 consultores de IT e engenharia, 350 business managers, e 150 posições diversas em áreas de back-office e administração. Para apoiar o desenvolvimento e a evolução dos seus profissionais, o grupo investiu mais de 50.000 horas em formação constante e extensa.

Ao longo de 2022, o Prime Group também alargou o impacto da sua operação ao inaugurar quatro novas instalações na Europa – Varsóvia, Wroclaw, Grenoble e Barcelona, totalizando agora 25 escritórios nesta região.

Em 2023, o grupo segue a rota de crescimento com 500 vagas a lançar ao longo do ano, a expansão na oferta nearshore em Portugal, Polónia, Brasil e Vietnam, assim como a abertura de novos escritórios. As oportunidades de carreira em aberto podem ser consultadas aqui.

«Estamos muito orgulhosos do sucesso e do crescimento que alcançámos em 2022, fruto da dedicação e da perseverança das nossas pessoas», destaca Ricardo Carvalho (na foto), fundador e chief executive officer (CEO) do Prime Group. «O nosso compromisso com as pessoas, os programas sólidos de desenvolvimento de carreiras, a expansão para novas localidades e a entrega de valor aos clientes serão fatores chave para o crescimento e o sucesso futuros do Prime Group», conclui o responsável.