Aos domingos no La Squadra
Um brunch «veramente» italiano…

Aos domingos, no La Squadra, não há pequeno-almoço, nem almoço… A proposta é ainda melhor: o brunch, na versão de um verdadeiro banquete para saborear com tempo, a partilhar com a família e amigos.

Texto: Redação «human»

.

Os menus para o brunch do restaurante La Squadra, preparados com esmero pelo chef e consultor Augusto Gemelli e sua equipa, incluem grande variedade de padaria e pastelaria; seleção de cereais, iogurtes, compotas, fruta fresca, manteigas, queijos e charcutaria.

E também as saladas, pizzas, ovos (à la carte) e pratos quentes.

Destes, cita-se algumas especialidades como Crespelle de Salmão e Queijo Ricotta/ Lasagna a Bolonhesa/ Fritatta de Salsicha Fresca e Cogumelos/ Parmigiana Bianca de Frango e Courgette/ ou Pasticcio de Massa com Cremoso de Bacalhau e Pimento, entre outras criações, sempre renovadas.

Servido das 12H00 às 16H00h, sempre com ingredientes da melhor qualidade e bem frescos, o brunch La Squadra tem o preço de 35 euros por pessoa, incluindo bebidas (águas, sumos, cerveja e vinho tinto, branco ou rosé).

Em 2023, num ambiente exclusivo, com cenários sempre apelativos em todas as épocas do ano, esta refeição é um convite ao convívio e bem-estar, colocando o La Squadra cada vez mais em destaque no roteiro gastronómico de Lisboa.

O Ristorante La Squadra fica no número 15 da Praça da Figueira, na Baixa de Lisboa (tel. 211 451 791).