Taco Bell
Sabores mexicanos chegam a Cascais

A conhecida cadeia de restaurantes Taco Bell escolheu o CascaiShopping para inaugurar o seu primeiro espaço em Cascais. Tacos, burritos e quesadillas estão agora disponíveis em mais um espaço na região da Grande Lisboa.

Texto: Redação «human»

.

Desde o final de dezembro que há mais um restaurante da Taco Bell na região da Grande Lisboa. A marca escolheu o CascaiShopping para reforçar a sua presença nesta zona do país. É no piso 0 do centro comercial que se pode agora provar os populares tacos, burritos e quesadillas, num espaço de 105 metros quadrados de inspiração mexicana com ambiente californiano.

No Taco Bell do CascaiShopping, onde os pedidos podem ser feitos ao balcão ou nos quiosques digitais, a refeição pode começar com os Nachos Bell (com molho Nacho, feijão preto, nata cremosa, tomate e uma carne à escolha), Chicken Nachos (frango crocante com barbecue e queijo) ou com as Bacon Top Fries (batatas Mexican cobertas com queijo derretido e fatias finas de bacon), por exemplo.

Dos famosos tacos ao Crunchywrap Supreme, mais conhecido como «Estrela do Sabor», opções não faltam para continuar. Nos produtos principais a liberdade de escolha do recheio favorito é um fator presente em toda a gama desta marca, desde o mais tradicional, como o caso da carne picada, à opção 100% vegetariana, a Veggie Mix. Há ainda os taconómicos, com várias sugestões desde um euro.

O final de dezembro também ficou marcado no centro comercial pela reabertura da Pizza Hut, junto à Taco Bell, que tem agora uma imagem renovada numa área de 209 metros quadrados, com a habitual oferta, num espaço com balcão e sala com lugares sentados.

Carla Bonito, diretora do CascaiShopping, referiu a propósito: «A chegada da Taco Bell contribui para uma oferta cada vez mais diversificada do centro, tornando a experiência de visita mais completa. Continuamos empenhados em manter uma oferta dinâmica e 2023 será reflexo disso.»

.

O CascaiShopping

Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de um milhão de habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil metros quadrados distribuem-se 191 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O centro comercial dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.

A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.