Projeto de formação on-line do Grupo Renascença Multimédia

O Grupo Renascença Multimédia arranca 2023 com a disponibilização on-line da plataforma Renascença Digital Academy, o projeto de formação on-line do grupo.

Com esta nova plataforma digital, a formação e-learning fica disponível para qualquer geografia dos países de língua oficial Portuguesa.

Certificada pela DGERT – Direção Geral do Emprego e Relações de Trabalho, a plataforma oferece, neste primeiro trimestre, uma proposta formativa centrada sobretudo nos domínios do marketing digital, da comunicação e do desenvolvimento pessoal.

Os cursos disponibilizados, segundo o grupo, estão sustentados em dois vetores de referência:

– Qualidade: na medida em que os formadores são profissionais do sector com experiência comprovada nas respetivas áreas, com acesso a conteúdos inovadores numa abordagem moderna e equilibrada.

– Acessibilidade:  por estar disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, através de uma plataforma on-line que é user friendly e permite, independentemente da geografia e do estilo de vida, realizar o percurso formativo à medida de cada formando, com o maior conforto possível no processo de aprendizagem.

A nova academia digital Grupo Renascença Multimédia apresenta-se como um recurso importante tanto a nível da formação individual como para as empresas que queiram qualificar os seus funcionários.

O desenvolvimento de competências está assim à distância de um clique, aqui.