JCDecaux Portugal com novo diretor de recursos humanos

Hugo Protázio (na foto) é o novo diretor de recursos humanos da JCDecaux Portugal. A subsidiária da JCDecaux, empresa com posição de destaque global em comunicação exterior, integra ainda na sua estrutura mais três novos responsáveis: Andreia Paulo, como diretora de marketing e comunicação, Pedro Batista, como diretor de agências e grandes contas, e Jonathan Monce, como diretor de operações.

O novo diretor de recursos humanos da JCDecaux Portugal começou o seu percurso profissional em 2003, na Pioneer. Depois de 13 anos no Grupo Auchan, passou ainda pela Vorwerk e pela L’Oréal. Na JCDecaux Portugal tem a responsabilidade de definir toda a estratégia da área de recursos humanos, desde o recrutamento à condução de processos de avaliação e desenvolvimento de competências e elaboração de iniciativas que permitam melhorar continuamente a experiência do colaborador e que promovam o envolvimento de todas as equipas na vida da empresa.

Philippe Infante, diretor geral da JCDecaux Portugal, referiu a propósito do reforço da sua equipa: «Está em linha com um dos principais objetivos do Grupo JCDecaux – trabalhar diariamente para promover experiências únicas e serviços inovadores de elevada qualidade para os municípios, para as marcas e para os cidadãos. Ao reforçarmos as áreas de marketing e vendas, bem como os departamentos de operações e de recursos humanos, queremos continuar a inovar e a definir tendências no processo de transformação digital do mercado OOH [Out-Of-Home], já em curso e que irá valorizar o meio, as marcas e as cidades. Estou certo de que todos os colaboradores são fundamentais para o caminho da JCDecaux em Portugal, pela energia, pelo profissionalismo, pela paixão e pelo compromisso que demonstram todos os dias.»

Atualmente, a JCDecaux Portugal conta com 238 colaboradores. Em 2023 irá reforçar ainda mais a equipa para continuar o seu trabalho no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções no mercado de publicidade OOH. A presença no mercado português tem já mais de meio século.