Conferência da BLConsulting em Torres Vedras

A BLConsulting vai organizar no dia 13 de janeiro de 2023, em Torres Vedras, a conferência «BLConsulting ‘Encontra o teu Emprego’». Será no auditório do CAERO – Centro de Apoio ao Empresário, entre as 14 e as 18 horas. Num documento da consultora pode ler-se: «A BLConsulting entende que a proximidade às pessoas é primordial. Vivemos numa época de grandes mudanças e incógnitas macroeconómicas, que exigem da parte de todos um esforço suplementar. Tendo em conta este cenário e a nossa responsabilidade social, criámos esta conferência, que tem como objetivo ser um marco de orientação a todos (empregados e desempregados) para terem mais informação para encontrarem o seu emprego.»

A conferência vai contar com oradores conhecedores de várias temáticas (João Esteveira, Carlos Pinto, Ana Umbelino, Inês Plácido, Sandra Miranda, Nelson Pereira, Ana Miguel, Cristina Botas, António Esteveira, Luísa Roxo, Miguel Nogueira e Pedro Santos) e painéis de discussão, que poderão dar uma clara noção do atual e do futuro ponto de situação do mercado de emprego na zona Oeste, e ainda um conjunto de ideias e exemplos que permitirão a qualquer um estar ativo na procura de emprego.

No referido documento da BLConsulting pode ler-se ainda: «Com um mundo em constante evolução, vamos discutir o papel da formação no emprego, não só para os que estão em situação de desemprego, como de mudança de emprego, com a garantia de qualquer um estar em permanente evolução. Por fim, considerar o trabalho temporário como uma opção que oferece várias oportunidades, não apenas de adquirir experiências profissionais que serão importantes para o futuro, mas também manter a pessoa no ativo, bem como em muitos casos uma oportunidade de passar para os quadros de uma empresa num regime de efetividade, dado que surgem oportunidades e já há um conhecimento de todas as partes (trabalhador e empregador) de quais os desafios que esse emprego coloca. A BLConsulting está certa de que, com a riqueza dos oradores que vão estar em cada um dos painéis, vai conseguir valorizar as pessoas, os negócios e a comunidade.»

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), do CAERO, do Centro Qualifica, da ACIRO – Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste e do Instituto Politécnico de Leiria, tendo os seguintes parceiros: Indumel, Cenfim, Escola Profissional de Penafirme e Jorge Pires. A revista «human» é um dos media partners.

As inscrições para participar no evento podem ser feitas aqui ou por telefone (960 407 664 | 924 435 578).